quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Comunicado CEA


A Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) comunica que os serviços de corte e podagem de árvores que executa são somente para desobstruir a rede de distribuição de energia elétrica. Serviços de retiradas de árvores para atender outras finalidades não são de responsabilidade da CEA, cuja atividade fim é de fornecimento de energia elétrica.
Esse esclarecimento à população se faz necessário devido ao grande volume de solicitações para eliminação de árvores autorizadas pelas prefeituras municipais e encaminhadas de forma equivocada para a CEA. Esse tipo de serviço obedece à legislação ambiental específica, cuja aplicação e fiscalização são de responsabilidade dos Poderes municipais.
As equipes denominadas de "Linha Viva", contratadas pela Companhia, são suficientes apenas para efetuar a desobstrução da rede elétrica sem a interrupção no fornecimento de energia. Isto é feito para que seus indicadores, monitorados pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), não sejam impactados negativamente pelos desligamentos.
A CEA espera que todos tenham a compreensão do seu papel, enquanto Distribuidora de Energia, que é de garantir o fornecimento de energia elétrica para a população e para promover o desenvolvimento do Amapá.
A Direção

Nenhum comentário:

Postar um comentário