quinta-feira, 29 de março de 2012

Convite


A Escola Estadual Maria Ivone de Menezes tem o prazer de convidar toda a imprensa amapaense, a se fazer presente em uma audiência pública que será realizada na quadra poliesportiva da escola, no dia 31 de março de 2012, a partir das 17h00.
A audiência terá como pauta, assuntos pertinentes a segurança, educação, infraestrutura e lazer, referentes ao bairro Cidade Nova, e a toda comunidade atendida pela Escola Maria Ivone de Menezes. 
Ressaltamos que a audiência em questão, é decorrente de uma solicitação dos moradores e da comunidade escolar, e dar-se em função do último acontecimento ocorrido no estabelecimento de ensino, quando no dia 08 de março passado, adolescentes armados praticaram atos de vandalismo, depredando o interior da escola. Na ocasião, a escola encontrava-se as vésperas da programação em comemoração ao  Dia da Internacional da Mulher, evento que teve que ser suspenso.
Além do colegiado, e da imprensa, também foram convidados autoridades do executivo e legislativo municipal e estadual, entidades civis organizadas do Cidade Nova, e representantes da Segurança Pública do Estado.
Certos de que podemos somar esforços para mudar este quadro, desde já contamos com sua presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário