quinta-feira, 7 de abril de 2011

Assalto no Iesap


Foto reprodução do vídeo de segurança
Dois homens praticaram um assalto ontem à tarde, na Faculdade Iesap, localizada no bairro do Trem. Uma pessoa ficou ferida.
O Assalto tem algumas características peculiares, pois foi no dia exato do pagamento dos funcionários. Mas essa foi a primeira vez que o pagamento estava sendo efetuado Em Dinheiro!!! Sempre foi feito em cheque e no 2º piso da instituição.
E dessa vez estava sendo feito no primeiro piso. Parece que esses assaltantes sabiam que como e onde o pagamento estava sendo feito.
O Sr. Adauto ( que foi baleado) foi rendido e só foi baleado, porque tentou reagir no final do assalto.Os dois filhos do Sr. Adauto (Janaína e Thiago) é que estavam realizando o pagamento dentro de uma das salas do setor administrativo da esc.

Informações do Twitteiro @alecosta36

Um comentário:

  1. Sou membro do GTA/AP, gostamos de trabalhar, mas estamos com os braços e pernas amarrados, o governo não pensa em investir no gupamento, condenando o mesmo a extinção, só temos tres motos pra fazer o policiamento, e só. Nosso helicóptero não passa de um sonho distante, a presença do mesmo no ar, inibia as intenções dos assaltantes e conseguimos reduzir tal prática em mais de 60%. Um helicóptero no ar corresponde a 15 viaturas terrestre da polícia e cobre uma área de 15 km2 em menos de 5 minutos. Concluindo, se tivessemos equipado muitos assaltos seriam evidado.

    ResponderExcluir