terça-feira, 8 de novembro de 2011

Não me julgue, sou imperfeita


Sou imperfeita, não me julgue
Se um dia me ver com um copo bebendo
Não me julgue por vulgar
Pois sou romântica

Não me julgue se me ver dançando
Não me julgue se me ver cantando
A vida é tão difícil e cruel
Tantas dificuldades
Pra que eu leve tudo a sério

Não preciso viver de cara fechada
Não preciso viver de cara amarrada
Pra mostrar que sou responsável
Pra mostrar que estou preocupada
Par mostrar que sou capaz

Não sou perfeita
Não sou uma pessoa ruim
Mas tenho meu lado mal
Não me julgue se um dia me ver perdendo a calma
Ou se me ver fazendo caridade
Ninguém é totalmente ruim
Ou ninguém é totalmente bom

Se me ver sorrindo o tempo todo
Não me julgue por uma pessoa sem problemas
Problemas eu tenho vários
Só que nada vai tirar o meu sorriso
Sou vitorioso por ter nascido

Não me julgue por me apaixonar
Não me julgue pelas minhas loucuras de amor
Um dia você poderá se apaixonar e amar
E vai fazer as mesmas besteiras que eu
Todos estão expostos aos erros e ao amor

Não me julgue se um dia eu lhe der conselho
E no outro você me vê comentando
O erro que eu disse pra você não fazer
Sou humana e cometo falha
Se lhe dei o conselho é porque quero seu bem

Muitos julgam os outros pela aparência
Muitos se esquecem dos seus defeitos
Só pra apontar os defeitos dos outros
Antes de julgar se coloque no lugar do seu próximo
Do futuro nada sabemos
O que hoje foi ruim, amanhã pode ser bom
O que hoje é bom, amanhã pode ser ruim
Antes de me julgar, julgue a si primeiro
Tudo muda e somos imperfeitos

Por Maria Gabriela

Um comentário: