segunda-feira, 21 de novembro de 2011

NOTA DE FALECIMENTO


SEBRAE
NOTA DE FALECIMENTO
NEZILEIDE BENTES VALENTE FEIO


O Sebrae comunica com pesar o falecimento da colaboradora NEZILEIDE BENTES VALENTE FEIO, 38 anos, ocorrido na última sexta-feira, 18 novembro. Leide como era conhecida, foi vítima de um incêndio doméstico, no dia 1º de novembro, em sua casa em Macapá, desde então, lutava pela vida, no Hospital da Cruz Vermelha em São Paulo.

Leide era administradora e assessora da presidência do Conselho Deliberativo do Sebrae no Amapá, desde 2008. Era casada com Aroldo Jacob Feio, e deixa um filho de 1 ano de idade.

O velório acontece nesta segunda, 21 de novembro, desde às 4h da manhã, na Capela Ecumênica Santa Rita, na Avenida Mendonça Furtado. O sepultamento será às 16h, no Cemitério Nossa Senhora da Conceição, no Centro.

Neste ato, conselheiros, dirigentes e colaboradores do Sebrae, além de expressar suas profundas condolências à família enlutada, não pode deixar de registrar que a partida da administradora NEZILEIDE BENTES deixa uma enorme lacuna e uma irreparável perda para a Instituição, sobretudo pela sua competente e dedicada atuação profissional.
Esteja em paz.


NEZILEIDE BENTES VALENTE FEIO
*  01.09.1973
+ 18.11.2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário