segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Oração - A banda mais bonita na cidade


Uma letra simples e repetitiva, uma melodia melosa e arranjos competentes, mas sem nada de especial, um clipe em plano sequência executado com competência, mas sem efeitos e finalmente uma edição de som bem feita, mas que se resume a combinar as gravações de diversos microfones profissionais.

Essa é a fórmula (ou pelo menos a descrição) de um fenômento que acumulou 1 milhão de acessos em apenas quatro dias e já atingia 2.6 milhões três dias depois.

Oração
Meu amor essa é a última oração
Pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na despensa
Cabe o meu amor!
Cabem três vidas inteiras
Cabe uma penteadeira
Cabe nós dois
Cabe até o meu amor, essa é a última oração
Pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na despensa
Cabe o meu amor!
Cabem três vidas inteiras
Cabe uma penteadeira
Cabe nós dois
Cabe até o meu amor, essa é a última oração
Pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na despensa
Cabe o meu amor!
Cabem três vidas inteiras
Cabe uma penteadeira
Cabe essa oração

Informações Meme de Carbono

Um comentário:

  1. Cara 'ce naum vai acreditar...tava vendo hoje esse clip...e pensando na simplicidade antes de me conectar. srs Bom muito bom!

    ResponderExcluir