segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Começa Semana de Legalização de Empresas em Vitória do Jari

Os trabalhos começam com atendimento personalizado e palestra sobre o Empreendedor Individual
Denyse Quintas
De Vitória do Jari

Empreendedores individuais e candidatos a empresários do Município de Vitória do Jari buscam junto ao Sebrae e parceiros direcionamento para a formalização e orientação.Os trabalhos acontecem nos dias 5 e 6 de dezembro, segunda e terça-feira, respectivamente, das 9h às 17h, no Centro Comunitário Múltiplo Uso, localizado na Rua Ayrton Sena.

Dona Maria Ideti Silva, 47, é uma empreendedora individual, formalizada em fevereiro, que comercializa poupa de cupuaçu, goiaba, taperebá, murici, acerola e abacaxi, para atender demanda da merenda, das escolas estaduais e municipais. Mensalmente são entregues 800 kg, ao preço unitário que varia entre R$ 5 e 8 reais.
Preocupada com a possibilidade de atrasar os boletos dos impostos, Dona Detinha, como é carinhosamente, conhecida no município, sempre recorre ao escritório regional do Sebrae em Laranjal do Jari, que fica a 70km de Vitória do Jari. “Aproveito a oportunidade desta ação para me informar sobre procedimentos e assinatura da carteira de trabalho do meu funcionário e orientação sobre embalagens e selo de validade”, disse Dona Detinha.
O Escritório Regional do Sebrae, em Laranjal do Jari está localizado na Avenida Independência, 630 – Agreste, telefone: (96) 3621-3397.

Nenhum comentário:

Postar um comentário