sábado, 29 de outubro de 2011

Alguém que me faz - Por Naiane Feitoza


Sim, ele continua onde o deixei.
Naquele mesmo lugar de sempre e acho que se eu não for lá para cutucá-lo, ele não virá até mim.
As vezes me irrita pensar que tudo depende de mim. TUDO.
Pegá-lo, usá-lo, possuí-lo, devorá-lo. Ele nunca faz nada ao contrário. Por mais que eu peça.
Já gastei rios de dinheiro com ele. Já me embelezei para sairmos juntos. Já até bebi com ele e nada acontece.
Eu to falando que não consigo me livrar dele.
Já tentei explicar que sou uma chata que só o usa a hora que quer. Já falei que tenho historias de amor com os outros. Mas ele nunca me escuta. Se contenta só de sentir meus dedos em sua pele. Ouvir minhas gargalhadas.
Já chorei por ele. Já ri com ele. Já briguei e acordei de TPM por causa dele.
(Leia mais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário