segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Brenda Melo e Cássio Pontes se apresentam no Projeto Botequim nesta terça (10)

Por Alessandra Leite

Dando continuidade as apresentações de fevereiro, o Projeto Botequim apresenta nesta terça-feira (10), às 21, no Sesc Centro, o show dos cantores Brenda Melo e Cássio Pontes participantes do Sescanta 2014.
O Projeto Botequim acontece todas as terças-feiras apresentando um repertório variado da música amapaense, tendo como objetivo oportunizar e divulgar o trabalho dos artistas locais. Há 20 anos, o projeto apresenta o melhor da MPB, Pop Rock e instrumental, ganhando notoriedade e credibilidade pela excelência com que apresenta os músicos amapaenses.

Cássio Pontes
Músico, compositor e intérprete, Cássio Pontes, já atua há mais de 20 anos no cenário musical do Estado do Amapá e ao longo da carreira já soma dois CDs autorais gravados e um terceiro trabalho que se chama Trava Língua, ainda em produção.
Na 11ª edição do Sescanta Pontes interpretou as canções ‘Trava Língua’ e ‘Bela Dona da Voz Bela’, de sua autoria em parceria com o escritor Augusto Oliveira.
Sua música inédita ‘Se Chover’ será uma das canções que irá compor o CD Sescanta 2014.

Brenda Melo
Brenda Melo ingressou no segmento musical profissionalmente, em novembro de 2010, com o show “Brenda Melo – acústico”, acompanhada de seus parceiros Taronga e Fábio Mont’Alverne, logo após o trabalho ficou conhecido como “Canta Brasil”.
A Cantora teve sua curta trajetória marcada por muitos acontecimentos importantes para sua carreira, com participações e premiações em festivais, mostras de músicas locais e nacionais.
Apesar de brasilense, a jovem cantora Brenda Melo se inspirou nos ritmos regionais do Amapá para compor seu primeiro trabalho. O CD ‘Tática’ reúne ritmos como o marabaixo e o batuque, além de salsa, zouk e pop, em 15 músicas energizantes. O trabalho foi lançado em setembro de 2014 e faz um “convite” à musicalidade na Amazônia.
Na 11ª Mostra apresentou como música inédita a canção Nega Flor e sua interpretação fará parte do CD 11ª edição do Sescanta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário