sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Estabilização e Recuperação Funcional do Sistema Locomotor são temas de capacitação

Por Alessandra Leite

Nos dias 7 e 8 de março o Sesc Amapá e a Empresa Inova Cursos, realizam no auditório da escola Sesc, Capacitação em Estabilização e Recuperação Funcional do Sistema Locomotor. O curso será ministrado pela fisioterapeuta Ana Gil que atua com a utilização de aulas teóricas e envolvimentos práticos.
Destinada a acadêmicos, profissionais de fisioterapia e educação física, médicos, esportistas e praticantes de atividades físicas em geral, a capacitação oferta ao participante embasamento para terapia de prevenção e recuperação funcional, e principalmente terapias manuais e exercícios terapêuticos de fortalecimento, alongamento e estímulos proprioceptivos.
As inscrições podem ser realizadas pelo site www.inovacursosamapa.com.br ao investimento de $150. A capacitação acontece nos seguinte horário: dia 7 (das 8h às 12h e das 14h as 18h) e no dia 8 (8h às 12h).

Fisioterapeuta Ana Gil
Mestranda na Escola de Educação Física e Desportos da Universidade Federal do Rio de Janeiro EEFD/UFRJ; Especialista em Anatomia Humana e Biomecânica (UCB/RJ); Fisioterapeuta Ana Gil /RJ ; Professora dos cursos de pós-graduação em treinamento funcional e musculação - UNIFOA e Universidade da Serra Gaúcha; Autora do livro Core & Training: Pilates, Plataforma Vibratória e Treinamento Funcional; Diretora e proprietária da Clínica Espaço Ana Gil: Fisioterapia, Estética e Pilates.

Nenhum comentário:

Postar um comentário