quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Tudo pronto para o XVIII EMEAP - Encontro de Mocidades Espíritas do Amapá!

A Federação Espírita do Amapá – FEAP, através de seu Departamento de Infância e Juventude – DIJ, realizará o Encontro de Mocidades Espíritas do Amapá (EMEAP), em sua 18º edição, no período de 13 a 16 de fevereiro de 2015. Tendo como tema central “Mediunidade e o Evangelho.

O tema foi escolhido pelos próprios jovens para esclarecer a relação entre o mundo material e o mundo espiritual. Desta forma o encontro que proporcionará ao jovem o conhecimento necessário para a valorização da vida bem como a conduta para ser um homem de bem.
O evento promovido pela FEAP conta com a participação de todas as casas espíritas do Amapá, tem como objetivo a integração das mocidades e trabalhadores espírita, além de propiciar aos jovens o conhecimento e a compreensão da Mediunidade, tendo como base O Evangelho Segundo o Espiritismo.

A programação irá começar as 18 horas no dia 13 (sexta-feira), prosseguindo durante a manhã e tarde dos dias 14 e 15 (sábado e domingo) e encerrará suas atividades na manhã do dia 16 (segunda) na sede campestre da Domestilar. O EMEAP 2015 acontecerá na sede da Federação Espírita do Amapá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário