sábado, 28 de fevereiro de 2015

Patrocínio para o Macapá Verão 2015

Por Carla Ferreira
O senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP) e o prefeito de Macapá Clécio Luis, estiveram em audiência nesta quinta-feira (26), em Brasília, com o diretor da área de governo do Banco do Brasil, Jânio Carlos Endo Macedo, para discutir o edital de patrocínio para o Macapá Verão 2015.


O evento acontece entre julho e agosto, há 45 anos. Considerado um dos maiores festivais do Amapá, vários segmentos como culinária, esportes e lazer estão congregados. Para Randolfe, esse é um momento de descontração importante para todos os amapaenses. “Nós vamos seguir com as reuniões para que nosso festival seja um sucesso e profissional, valorizando e respeitando os artistas da nossa terra”,comenta.

Para o prefeito Clécio, a reunião foi de extrema importância para a realização do evento. “Foi uma reunião muito importante porque nós apresentamos uma proposta de patrocínio com cotas para o  Banco do Brasil, para que a festa continue se realizando lindamente ”, conclui.

Igreja

O senador Randolfe Rodrigues também aproveitou a ocasião para solicitar o patrocínio do Banco na restauração da igreja de São José. Randolfe reiterou a importância da igreja para a cidade. “A igreja é o Marco Zero da cidade, é uma construção de 1752, e foi aonde a cidade começou. Foi aonde a cidade começou. Ela não só marca um período do Amapá, como também da Amazônia. Ela tem todas essas características históricas, e nós estamos precisando de parceiros para a restauração”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário