quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Palestra “Mente Positiva” é ministrada para magistrados e servidores da Justiça do Amapá‏

Texto: Adrielle Lopes
Fotos: Adson Rodrigues

Servidores, magistrados e colaboradores participaram da palestra com o tema “Mente Positiva”, que ocorreu no Plenário do TJAP e foi ministrada pelo professor Márcio Gerley, graduado pela Universidade do Chile em Teologia e Psicologia Familiar. 

A palestra teve como objetivo proporcionar uma experiência de interação a respeito dos problemas da mente e suas soluções.
No encontro, foram apresentadas características de pessoas com mentes positivas e negativas; discutidos os tipos de traumas; os efeitos dos problemas gerados pelo trauma; tipos de complexos e dicas para se alcançar o bem-estar e tratamentos simples e rotineiros.
De acordo com o Professor, que trabalha há 15 anos com palestras no Brasil e no exterior, a resposta para muitos problemas da mente está na capacidade de saber administrá-la.
“As pessoas podem entender que a mente, pode tanto te jogar lá em cima, como te jogar lá em baixo. Então, quem tem uma mente positiva certamente é uma pessoa diferente, e as pessoas que chegaram a algum lugar na sua vida são aquelas que possuem mentes positivas e sabem a hora de mudar para melhor”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário