quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Domingo Animado oferece programação gratuita para família

Agora os domingos do Amapá Garden Shopping estarão com atividades gratuitas para crianças de 4 a 12 anos de idade. O projeto “Domingo Animado” reúne atividades infantis e educativas das 15h às 21h.

O projeto conta com o clube do livro, atividades para colorir, jogos educativos, raciocínio lógico e muitas brincadeiras. Durante a programação, o palco central da praça de alimentação é transformado em um grande espaço de lazer para a família se divertir gratuitamente.


Quem for ao Shopping aos domingos encontrará inúmeras atividades, entre elas: contação de histórias, teatro de fantoches, chá das princesas, concurso de desenho, brinquedoteca e show de mágica. “A programação inicia às 15h com atividades infantis no cercadinho encantado e em seguida é direcionada para a praça. É um dia para a família se divertir de forma especial”, diz a gerente de marketing do empreendimento, Joicilene Santos.

Sobre o Amapá Garden Shopping - Um dos maiores empreendimentos do Estado do Amapá esta localizado estrategicamente na esquina da Linha do Equador. O Amapá Garden Shopping leva o selo de sucesso de sua administradora, a Tenco Shopping Center, que é pioneira em desenvolver projetos com novos conceitos especializado em iniciativas com o conceito Garden: ecologicamente corretos, economicamente viáveis e socialmente justos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário