quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Profissionais dos Programas da Saúde da Semsa têm até amanhã para se recadastrar


Por Janine Cruz
Encerra nesta sexta-feira, 1º de março, o prazo de recadastramento dos profissionais da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) que compõem os programas Estratégia Saúde da Família (ESF), Núcleo de Apoio à Saúde da Família (Nasf), Equipe Multidisciplinar de Atenção Domiciliar (Emad), Equipe Multidisciplinar de Apoio Profissional (Emap) e Saúde Bucal.
Os profissionais que ainda não realizaram o processo devem comparecer ao Departamento de Atenção Básica (DAB), localizado no prédio da Semsa, Avenida Feliciano Coelho, nº 1969 (entre Hildemar Maia e Santos Dumont), no bairro Santa Rita. O atendimento está acontecendo das 8h às 12h e das 14h às 17h.
Os profissionais devem comparecer munidos de cópia dos seguintes documentos: RG/CPF/COREN/CRO/CREFITO, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho, PIS/PASEP, Comprovante de Residência, Diploma de Graduação ou Título de Especialista, Comprovante de pagamento de anuidade do conselho de classe, conta-corrente do banco do Brasil ou Itaú, uma foto 3x4, Cópia da Carta de apresentação e um classificador transparente com elástico.
O recadastramento tem como objetivo a reorganização técnica administrativa dos programas do Governo Federal. Cerca de 1.500 profissionais, entre médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, agentes comunitários de saúde, psicólogos, fisioterapeutas, educador físico, nutricionistas, assistentes sociais, dentistas, entre outros, deverão realizar o recadastramento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário