quarta-feira, 3 de abril de 2013

Bairros da Zona Norte recebem serviços de limpeza

Por Graziela Miranda
Com o empenho da Prefeitura em garantir a limpeza de ruas, avenidas e logradouros, progressivamente Macapá vai ganhando cara nova. Equipes e máquinas se distribuem pela cidade realizando serviços de capina, varrição e retirada de entulhos. Ao longo desta semana os trabalhos estão concentrados nos bairros Brasil Novo, Novo Horizonte e Renascer, com equipes da Sub Prefeitura da Zona Norte, da Secretaria de Manutenção Urbanística (Semur) e do Governo do Estado, através da Secretaria de Transportes (Setrap).
No bairro Brasil Novo o serviço de capina está sendo intenso ao redor da Unidade Básica de Saúde do bairro, localizada na Avenida Bananal. No Novo Horizonte, os focos são a limpeza e a retirada de entulhos e das lixeiras viciadas, e no Renascer as equipes fazem a capina de ruas e avenidas.
De acordo com o Subprefeito Antônio Neylo, a Sub Prefeitura está dando suporte aos serviços através da fiscalização e mapeamento das áreas mais precárias. “Estamos sempre fiscalizando e verificando se os serviços estão sendo feitos de maneira correta. Além disso, estamos mapeando as áreas que mais necessitam desses serviços de limpeza. Para isso, estamos sempre dialogando com os representantes dos bairros da zona Norte”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário