terça-feira, 2 de abril de 2013

Quiosques da Praça do Coco receberão novo Layout

Por Ariane Lopes
Secretário da Semduh, Éden Paulo, em reunião com os proprietários dos quiosques da Praça do Coco.
Foto Divulgação PMM

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitacional (Semduh) vem mantendo diálogo com os proprietários dos quiosques da Praça do Coco e representantes de uma empresa de bebidas. Desta vez, o assunto em pauta é a mudança no layout dos quiosques. As alterações vão passar por aprovação dos microempreendedores e da Semduh. O novo layout visa melhorar o visual de um dos pontos turísticos mais visitados de Macapá.
As mudanças devem seguir o padrão de organização de orlas de grandes cidades e visa aperfeiçoar o atendimento ao público mais exigente. O projeto está em andamento e em breve as alterações serão realizadas.
Segundo o secretário da Semduh, Éden Paulo, esta é a segunda reunião da Secretaria com os microempreendedores da Praça do Coco e está dentro das prioridades do plano de governo municipal. “Precisamos melhorar o visual da orla de Macapá, para atender de forma satisfatória à população que busca a Praça para o lazer. A organização do espaço será feita de acordo com o código de Postura do Município”, destacou Éden.
A empresa de bebidas que firmará a parceria será responsável pelas alterações. As novidades devem atingir o layout, além de mesas e cadeiras, de guarda sol, porta latas e camisas padronizadas para os comerciantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário