sexta-feira, 5 de abril de 2013

Seleção pública para Chefe Geral da Embrapa Amapá

 A Embrapa Amapá, sediada em Macapá (AP), vai abrir inscrições de 22 de abril a 21 de maio deste ano para o cargo de Chefe Geral. O processo de seleção pública não se caracteriza como concurso público para o quadro efetivo da Embrapa. O candidato deve apresentar currículo documentado, histórico profissional, memorial. Também será feita a defesa pública do plano de trabalho para três anos, no auditório da Embrapa Amapá. Não é obrigatório ser empregado da Embrapa para participar desta seleção.
A inscrição ocorrerá exclusivamente via internet, no endereço www.embrapa.br/selecaochefe, por meio de formulário eletrônico, que depois de preenchido será enviado ao e-mail selecao.chefe@embrapa.br.
Para participar deste processo é preciso atender requisitos, entre eles ser brasileiro nato ou naturalizado, possuir titulação de pós-graduação (pelo menos o mestrado), sete anos de experiência em trabalho de ciência e tecnologia, sendo pelo menos dois anos na área de gestão, excluído desta contagem o período de estudo (mestrado ou doutorado).
O candidato também deve apresentar declarações de que não foi condenado, por sentença transitada em julgado em processo criminal nos últimos três anos e de que não foi julgado culpado, nos últimos três anos, em inquérito administrativo ou sindicância no âmbito de instituições da administração pública, tendo por objeto a prática de ato de improbidade administrativa.
Desde 2008, a Embrapa Amapá tem como Chefe Geral o engenheiro agrônomo Silas Mochiutti, pesquisador da Embrapa há 26 anos.
Esta seleção é totalmente conduzida pelo Departamento de Gestão de Pessoas (DGP) da sede da Embrapa, em Brasília. Os documentos, com informações detalhadas, estão disponíveis no hotsite www.embrapa.br/selecaochefe

Dulcivânia Freitas, Jornalista DRT/PB 1063-96
Supervisora do Núcleo de Comunicação Organizacional (NCO)
Embrapa Amapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário