segunda-feira, 1 de abril de 2013

Projeto "O Pintinho Piu" é apresentado aos alunos da rede municipal de ensino


Por Anselmo Wanzeller
Com o objetivo principal de chamar a atenção para temáticas como a Língua Brasileira de Sinais (Libras), formas de tratamento aos animais e cuidados com os idosos, é que os alunos da Rede Municipal de Ensino vão prestigiar nesta terça-feira, 2, no Teatro das Bacabeiras, o musical infantil "O Pintinho Piu". Serão quatro apresentações especiais: 8h, 10h, 14h e às 16hs.

Aos alunos
Cerca de dois mil alunos atendidos pelo Programa Mais Educação, nas escolas municipais Jardim Felicidade, Hildemar Maia, Aracy, Nascimento, Josafá Aires, Maestro Miguel, Gerson Trindade, Eunice das Chagas, Vera Lúcia Pinon, Ana Maria Ramos, Sandra Lobato Ferreira, Maria Bernadete, José Carlos Lima da Silva, Caetano Tomaz, Cacilda Lucia Neves Deniur, Raimunda de Lima Guedes e Fortaleza prestigiarão o evento neste primeiro momento.
Ao público
Ao público, o Musical estará em cartaz nos dias 3, 25 e 26 de abril, no Teatro das Bacabeiras, com sessões às 10h, 16h e 19h30 e ingressos por R$ 15 (meia) R$ 30 (inteira).

A importância do Projeto 
O espetáculo “O Pintinho Piu” consiste em sensibilizar o público para questões relacionadas à inclusão social, em especial os surdos. Os temas são orientados nas escolas todos os dias. O Projeto será desenvolvido por meio de um espetáculo musical  de classificação livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário