quarta-feira, 13 de março de 2013

Blitz realiza novas apreensões de motos no centro de Macapá


Na manhã de hoje, 13, a Prefeitura Municipal de Macapá (PMM), Companhia de Trânsito e Transporte (CTMac) e o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTRAN) realizaram blitz em conjunto. O local escolhido foi o cruzamento da Rua Cândido Mendes com a Avenida Coaracy Nunes, no centro de Macapá, onde fizeram a verificação de documentos de veículos e condutores de moto e carro.
O foco da CTMac nesta ação foi a fiscalização do transporte ilegal de passageiros em motos. De acordo com o relatório da operação foram realizadas 41 abordagens de motos, sendo que entre essas, houve 13 notificações com remoções por conta do transporte irregular de pessoas e 02 notificações com remoções por conta de estacionamento em local proibido (área destinada aos mototaxistas legalizados). Entre carros e motos, 05 foram notificados. Outras 21 abordagens não apresentaram problemas de documentação ou transporte clandestino.
Foto: Divulgação PMM

Fiscalização
A ação de hoje é resultado de pactos entre o Município e mototaxistas legalizados. Eles reivindicaram mais fiscalização, o que está sendo feito pela CTMac. Várias ações repreensivas na intenção de coibir o transporte irregular de passageiros foram realizadas. A ação visa a segurança dos munícipes e a garantia de trabalho aos mototaxistas legalizados para o exercício da atividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário