quinta-feira, 21 de março de 2013

Semur e Sub Prefeitura firmam parceria para execução de ações na zona norte de Macapá


Por Aline Brito e Graziela Miranda
A Sub Prefeitura da Zona Norte de Macapá e a Secretaria de Manutenção Urbanística (Semur) realizam conjuntamente ações de limpeza e coleta de pneus das borracharias dos 35 bairros da zona norte. A ação iniciou hoje, 21, com a remoção de entulho no bairro Jardim I, próximo à feira do bairro, e na Unidade Básica de Saúde Marcelo Cândia. Nesta sexta-feira, 22, haverá também a continuação do serviço de remoção de entulho no bairro Ipê.
A Sub Prefeitura da Zona Norte realizou o mapeamento das áreas mais necessitadas, facilitando o trabalho das equipes de limpeza. “Estivemos em diversos bairros da zona norte e já sabemos quais são os que mais necessitam dessas ações. A partir de agora estaremos, junto com a Semur, trabalhando para amenizar, o mais breve possível, a situação dos bairros”, afirmou o subprefeito da zona norte, Antônio Neilo.
A coleta de pneus será realizada a partir da segunda-feira, 25, inicialmente no bairro Pantanal. A Semur vai disponibilizar uma caçamba para recolher os pneus velhos das borracharias do bairro. “A remoção de pneus não só torna nossa cidade mais limpa, como também contribui para o controle da dengue”, comenta José Mont’alverne Neto, secretário de Manutenção Urbanística.

Nenhum comentário:

Postar um comentário