sexta-feira, 22 de março de 2013

Sub-Prefeitura inicia serviço de limpeza em bairros da zona norte


Por Graziela Miranda
A Sub-Prefeitura da Zona Norte de Macapá iniciou nesta sexta-feira o serviço de limpeza e desobstrução da margem do canal do bairro Boné Azul. A ação é realizada em parceria com a Secretaria Municipal de Obras (Semob), que cedeu um caminhão de hidrojateamento. O serviço de limpeza é também realizado na praça e avenidas do bairro, com capina e limpeza de bueiros.
“Sempre pleiteamos essa ação e agora estamos sendo contemplados com esses serviços. Estamos muito felizes. Achávamos que o bairro estivesse esquecido pelo poder público. Estamos vendo que a prefeitura está montando o seu calendário de ações e ficamos felizes em sermos os primeiros a ser contemplados”, afirmou Valdinete Costa, presidente da Associação dos Moradores do Boné Azul.
De acordo com o sub-prefeito, Antônio Neylo,  na próxima segunda-feira, 25, a Sub-Prefeitura inicia no bairro Pantanal a retirada de lixeiras viciadas, a limpeza da praça do bairro e o serviço de capina nas margens da Rodovia do Pacoval.
 Limpeza e desobstrução da margem do canal do bairro Boné Azul.
Foto: Divulgação PMM
Além desta ação, a Sub-Prefeitura também realiza o serviço de limpeza e retirada de lixeiras viciadas no bairro Jardim I, próximo à feira do produtor do bairro. Essa ação é realizada em parceria com a Secretaria de Manutenção Urbanística (Semur).

Nenhum comentário:

Postar um comentário