quinta-feira, 14 de março de 2013

Nota de esclarecimento CTMac

Por Patrícia Leal

Sobre a manifestação da Associação dos Deficientes Físicos do Amapá cobrando solução quanto aos elevadores de acessibilidade dos ônibus que não estão funcionando, a Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá (CTMac) esclarece que:

Ciente da manifestação, interviu junto ao movimento na busca de possível conciliação e resolução que viesse a contemplar a liberação da via que foi interditada, enviando imediatamente à Companhia os veículos em questão, para fiscalização e vistoria dos elevadores. Seis ônibus foram levados para a CTMac, vistoriados e notificados por conta de problemas eventualmente encontrados. A empresa responsável corrigirá os problemas e os recolocará em circulação.
A CTMac pede à população que informe diretamente à Companhia sobre defeitos nos elevadores dos ônibus que circulam em Macapá, anotando a placa do veículo, nome da empresa a qual pertence e o número do veículo. Dessa forma, a CTMac entrará em contato com a empresa responsável para solicitar a presença do ônibus na garagem da Companhia para vistoria.
A manutenção dos elevadores e demais equipamentos utilizados nos ônibus é de inteira responsabilidade das empresas que exploram comercialmente o transporte coletivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário