sexta-feira, 15 de março de 2013

CTMac atua na organização do trânsito durante festividades de São José

Por Patrícia Leal

Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá (CTMac) vai atuar na organização do trânsito e pedestres durante as festividades de São José, realizadas em Macapá.
No domingo, 17, a partir das 6h30, agentes da Companhia estarão posicionados em frente à catedral para organizar a interdição da Rua General Rondon, por conta da missa. Em seguida, os profissionais irão acompanhar a carreata. A partir das 17 horas, será realizado o controle do tráfego de veículos e pessoas, além da interdição de vias no cruzamento da Rua São José com Avenida General Gurjão, por conta das festividades.
Na terça-feira, 19, a partir das 6h30, os agentes da CTMac irão interditar novamente a Rua General Rondon, por conta da missa. Em seguida, 02 viaturas e 10 agentes irão acompanhar a procissão, realizando controle do tráfego de veículos e pessoas, além da interdição das vias necessárias. A equipe permanecerá no local das festividades até as 13 horas, com o objetivo de proporcionar o correto fluxo de veículos e pedestres durante o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário